Mais um dia passou.. Ontem depois de ter acordado tao cedo decidi ir tomar um banho e tentar entreter-me, ideia a minha.. Fiquei ate ao meio dia a dar voltas a casa pois a joyce tinha ido a sua vida e as raparigas tavam a dormir. as 13horas fui com a joyce ate a escola do outro rapaz que chega daqui a 1 semana e tal. Depois fomos a oficina ver dum arranjo que o jipe precisava. Andamos de um lado para o outro, ainda tivemos que ir ao DMV(department of motor vehicles) registar o carro ou qualquer coisa do genero. Com isto tudo chegamos a casa por volta das 16h30. Fui jogar scrabble com as raparigas e mais tarde a Joyce e a Bree foram a uma reuniao na escola com todos os seniors. Nesse tempo fui ver um filme com a nicole, entretanto elas chegaram e fomos jantar. So comi um pouco de lasanha, nao tao bem a imaginar durante o dia todo so comi um chocolate e aquele bocadinho de lasanha. Depois do jantar fomos ver o filme e entratanto adormeci. A meia noite acordei e elas ainda tavam a ver outro filme. Fui para a cama e cai redondinho. Acordei as 4 da manha outra vez e fui adormecendo de 10 em 10 minutos. Ainda estou com o horario portugues, as 4h aqui sao meio dia em portugal, a hora em que acordava sempre.
Hoje vou a um parque de diversoes, so espero que me divirta. Estou de rastos, sinto me sozinho. Eu sei que e uma fase mas so quero que acabe. Uma coisa ja aprendi nestes 2 dias, amo a minha familia e os meus amigos. Sem familia e amigos nao somos ninguem. Apesar da familia americana ser mta querida e tratar me muita bem sinto me completamente sozinho, so quero que as aulas comecem para distrair-me.
Peco vos que rezem por mim, porque estou em sofrimento e porque nao estou ao vosso lado.
Assim me despeco, um Beijinho muito grande!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oi mano, estou tão contente por te estar a falar.
ResponderEliminarOlha tens que ter muita força, pode ser que isso vai passar e daqui a uns tempos já estejas bem.
Nos estamos todos a torcer por ti, queremos que fiques bem, porque se tu estiveres fixe nós ficamos contentes.
Aproveita a tua estadia nos States.
QUE INVEJA
Gosto muito de ti, muito, muito.
Um grande beijinho cá de casa
José Maria
Henrique
António
Claúdia
e um grande abraço do teu mano João
Olá Zé, sou a Miriam, das comunidades de Sto Andre, aquela que anda smp com a Dany :P
ResponderEliminarBem, o Zila (teu mano Joao, dps explico a alcunha)
deume o teu blog e estou mt contente por te-lo lido.
Olha, muita coragem :) Pk nem todos os sonhos sao faceis de concretizar, e continuarei a ler este blog e a rezar por ti.
Um grande
beijinho
A paz
Miriam
Olá mano!
ResponderEliminarEstou cheia de saudadinhas tuas...
Sê forte porque a mana espera que tu ensines algumas coisitas de Inglês ao Dani!!:)
O Dani está cheio de inveja tua!!Aproveita porque isso tudo que estás a viver vai passar:)
Lembra-te que estaremos sempre aqui...e que te amo mais que tudo!!
Beijinhos meu caçula***
Eu tomo conta dos pais:)
Olá Zé,
ResponderEliminarEsperamos que estejas bem e mais animado. Esta fase inicial é mais complicada, em breve vais estar absorvido com a escola e com a novidade que te rodeia.
Esta é uma oportunidade única por isso aproveita-a. Nós, apesar de longe estamos aqui para te apoiar e a torcer por ti.
Fica bem.
Um grande beijinho,
Miguel e Matilde
olá Zézinho!!!!
ResponderEliminarNão quero repetir o que já foi dito, mas os primeiros tempos são os mais complicados!
Com a escola, os amigos, etc..., vais ver que vai ser uma diversão e que um dia, quando olhares para ti, já estás de volta. Por isso aproveita ao máximo e guarda todas as experiências, porque quando voltares ninguém te larga!!!!!
Não te sintas sózinho porque estamos todos contigo, mesmo que em horários diferentes...
Beijinhos
Nicas
Está claro que falto eu mandar-te um grande beijinho e dizer-te que já sentimos a tua falta... mas também sei que este teu sonho vai trazer-te muitissimas coisa boas e que esta fase inicial mais dificil vai passar. Por isso querido tio Zé vamos animar e aproveitar ao máximo, porque os 10 meses já estão em contagem decrescente!!
ResponderEliminarE caso não saibas para os teus sobrinhos já és o tio que está na América?!?! Isto já soa a emigrante...
Um grande beijo Zé
Rezamos por ti
Ver-te escrever assim até me emociona, lol. Lembras-te do Tlaloc e do Norman? Ao início é sempre a solidão o sentimento mais normal, mais inevitável. Mas depois habituas-te a esse ritmo, vais ver que vai ser fácil :) Só não rezo porque, como és capaz de saber, não sou religiosa.. mas lembro-me imenso de ti e torço pra que isso dê certo, para q te divirtas e cresças com a experiência. Até me sinto estranha a comentar tanto porque nunca nos demos assim muito, lol, mas tu sabes que sempre admirei esta tua escolha, portanto quero estar a par :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Penny