Hoje o dia foi outra vez,uma seca! Incrivel. Acordei, escrevi aqui e fui correr com o cão, deixei o cão em casa e fui andar de bicicleta. Quando cheguei a casa, tomei um banho e tentei animar-me e pensar "bora, é Domingo. Temos qe ir a algum lado..",ok.. Durante todo o dia fui só com a Joyce comprar umas chuteiras de futebol. Fiquei mesmo lixado. Fomos comprar as chuteiras e quando chegamos a casa almoçamos umas sandes. A tarde foi mesmo triste. Sentado no sofá a fazer zapping enquanto elas, as vezes sentavam-se, outra vez ia po quarto. Jantámos juntos, e depois lavarmos a loiça, os dentes, etc.. fui ate a sala sentar-me, pensei que tavam la a fazer qualquer coisa. Enganei-me mais uma vez, tavam as 3 fechadas no quarto da mãe a ver um filme, sentei-me na sala e fiquei mesmo triste. Parecia que tava ali a mais. Peguei nos meus ténis e fui até ao StarBucks tomar um café, tava mesmo triste. Fiquei sentado na esplanada para ai uma hora. Voltei para casa e sentei-me no sofá a ver filmes. Adormeci a ver o Gangster Americano. Agora vou para a cama, tou com sono. Espero mesmo que amanha consiga mudar isto.
Ate amanha, um beijinho e um abraço!
Não estas nada a mais:)
ResponderEliminarPensa que são formas de te adaptares a todas as situacoes!!
Quando pensares que estás sozinho faz como a mana...reza uma Ave Maria e a nossa mãe lá do céu protege-te.
Como se diz "ao menino e ao borracho mete Deus a mão por baixo".
Assim, nunca te acontecerá nada e não estarás sozinho:)
Bjos de quem te leva no coração e pensa em ti todos os dias.
Um bom dia de escola;)
Good morning, bigZé!
ResponderEliminarJá pegas no cão delas ao ombro como quando te estreaste no cinema? Não sejas menino, tens de manter o Silas´style!
É bom saber q já te vais habituando. Agora é ganso todos os dias!
Bom, não te queixes das raparigas aí de casa. Diria q até tens sorte.. Sempre podiam passar o dia em frente ao espelho a arranjar as unhas e os pés, a experimentar pinturas e penteados, a cuscar ao telefone o dia todo, sei lá.. e olha q filmes de terror também não tá muito mau. Podiam passar o dia a ver aquelas muito chatas "series de gaja" ou telenovelas mexicanas dobradas em inglês, eheh.. Filmes de terror sempre tem alguma piada, para raparigas;)
Espero que o inicio das aulas corra bem e possas arranjar bons amigos, mas sempre a portar-te bem don´t forget(imagino as festas q aí vêm, eheh..).
Ah, e espero que dês boa conta do futebol português! Olha que esses meninos só conhecem figos e ronaldos.. tens de estar à altura!
Força e Paz, Zé. Um abraço tugamiganso, Ricardo
Ps. Já me esquecia.. Viste o nosso Benfica? Espero que sim. "Emigrante" que se preze tem de ver o Benfas, onde quer que esteja no mundo..
ResponderEliminarCaso não tenhas visto, empatámos. (Para variar) foi a arbitragem mais polémica.. Não foi grande roubo, mas deixou algumas dúvidas. Mesmo assim, a culpa foi só nossa. Muitos golos falhados, e o Cardozo falhou um penalty.. 1-1 com o Marítimo. Weldon marcou o nosso golo. Empatou toda a gente menos o Braga, que ganhou, na 1a jornada até agora. Falta o Setúbal-Guimarães, logo à noite.
Grande abraço vermelho, Ricardo
Olá Zé. Fico triste de saber que te tens sentido sozinho e que por enquanto não tem correspondido as expectativas que traçáras. Mas tenho a certeza que rapidamente isso vai mudar e, como tu próprio o disseste tornar-se o melhor ano da tua vida. Vou lendo o blog para me manter informado de ti rapaz.
ResponderEliminarUm forte abraço, Machado
Oh, não te sintas a mais. Tenta interagir com elas o mais possível em vez de pensar que estás a mais. Esse sentimento só te vai consumir energias, certo? Vais ver que os próximos dias vão ser melhores :) Torço por ti.
ResponderEliminarBeijinhos,
Penny
P.S- É muito bom ler a tua aventura pouco a pouco, ainda bem que escreves :)